5.14.2007

Bisbilhotice Pura

Nada como sexo para começar

Uma tarde chuvosa, fria. A gente senta na frente do computador, com um cobertor velho enrolado nas pernas, que nem o avô na cadeira de balanço (pelo menos o meu senta assim). Aí, tudo que a gente quer ler são as mais banais inutilidades. Daquelas que pouco nos acrescentam, mas que é bom saber pra poder comentar com os amigos. Ou só pra passar o tempo mesmo.

Pois a minha coluna está aqui pra ajudar nesse tempo ocioso que a gente passa de cara pra tela, lendo sobre o que comeu a Deborah Secco no café da manhã, como vai o romance entre Alemão e Íris, e quantos quilos a Juliana Paes emagreceu. Tem aqueles que preferem um papo mais culto, do tipo: preço do barril de petróleo, guerra no Oriente Médio, fome mundial, Aids na África... Baboseira pura! A minha coluna vai trazer coisas muito mais construtivas, eu te garanto.

Vamos ao que interessa. A curiosidade que eu trago na minha primeira coluna é sobre um assunto de interesse universal: sexo. Acontece que o carro Renault Twingo foi eleito o carro ideal para transar. Como que eu fiquei sabendo disso? Garanto que não foi experimentando carro a carro, infelizmente. Essa pesquisa foi feita pelo site espanhol Autocity, especializado em automóveis. Os principais critérios de escolha foram: espaço no interior da viatura debaixo do volante e do porta-luvas e nível de inclinação dos bancos. Eu ainda acrescentaria aí a qualidade do sistema de amortecimento e se o carro já vem com o tal insul-filme.
Os testes foram feitos com um casal de bonecos infláveis, que foram colocadas em várias e interessantes posições amorosas. Acho que uma jogada de marketing genial poderia ser a promoção: “Na hora da compra de um Twingo, dê um beijo no seu amor e leve um boneco inflável de presente”.
(Pra falar a verdade, desde que eu fiquei sabendo dessa pesquisa, cada vez que vejo um Twingo perambulando pela rua eu reparo em quem tá dirigindo. Normalmente é alguém jovem, de boa aparência. Cheio de amor pra dar.)

Se tem alguém querendo dar uma revigorada no relacionamento, e está quase deixando de ler a minha coluna pra ir agora comprar o tal carro, calma aí. Foi divulgada a lista de outros quatro carros “bons de cama”, que com certeza não deixam a desejar no quesito motel. São eles: Ford Fiesta, Fiat Punto, Renault Clio e Seat Ibiza. Afinal, é sempre bom ter opções na hora de comprar o tão desejado carrinho.
Clarissa Londero

6 comentários:

Anônimo disse...

tu não deixou nenhuma brecha pra eu fazer uma piadinha sacana contigo. =T

Anônimo disse...

Haha. Tem gente que não tem o que fazer, meu Deus! Cada dia me surpreendo mais com essas pesquisas...

blogueiro cidadão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogueiro cidadão disse...

O Fiesta tá na lista tb ???
Devem ter pensado nos anoes...é meio pequeno, não parece mto cômodo...mas tudo bem...

Maliciosa aquela colocação do "infelizmente" hein ?!
hehehehe
bjoss

Anônimo disse...

hahahaha.
fui obrigada a comentar, meu já teve um twingo, isso foi há uns 5 ou 6 anos atrás...

agora ele tem um clio.

dá-lhe renault, hein. depois dizem que os franceses são sem graça.


bruna, a amaral.

Anônimo disse...

era pra ser "meu pai"... mas tudo bem
bruna